quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

ONDE O PT GOVERNA DAR CERTO.

PREFEITO DE MONTE ALEGRE :
 Dr. Raimundo Sérgio de Souza Monteiro
Data de Nascimento: 
13/10/1961
Nacionalidade: 
Brasileira
Naturalidade:
 Santarém - Pará
Partido: 
PT - Partido dos Trabalhadores


Raimundo Sérgio de Sousa Monteiro nasceu em Monte Alegre (PA) em 13.10.1961. Iniciou o Ensino Fundamental nas escolas: Santa Cruz, Gama Malcher e Imaculada Conceição, todas em sua cidade natal. Posteriormente, em Belém, terminou o curso na Escola Estadual Justo Chermont. Fez o 2º Grau no Ensino Supletivo – DESUR, também em Belém. Em 1988 formou-se em Químico Farmacêutico, pela Universidade Federal do Pará – UFPA. Em 1990 alcançou a Licenciatura Plena, em Biologia – UFPA. Em 1994, conclui o Curso de Medicina pela Universidade do Estado do Pará – UEPA. Pós-graduado em Cirurgia Geral pelo Hospital Adventista de Belém. Habilitado em gastroenterologia; Endoscopia Digestiva Baixa. Pós-graduado em Ultrassonografia pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Goiânia.
Médico por formação, Sergio Monteiro iniciou a sua vida política em 1987. Como Gestor Municipal, tem um trabalho sempre pautado na integração das ações e parcerias entre município e os governos estadual e federal. É reconhecido pela maneira simples de ser, pelo seu carisma popular, pelas ideias inovadoras e pela sua imensa capacidade de gestão. Sérgio Monteiro é filiado ao Partido dos Trabalhadores – PT. Concorreu as eleições de 2004, 2008 e 2012 quando foi eleito com mais de 10 mil votos. 



Educação e trabalho em Monte Alegre.


BAIRRO DO PAJUÇARA TERÁ ESCOLA CLIMATIZADA

A comunidade escolar do bairro do Pajuçara aguarda com ansiedade a entrega de sua mais nova escola. A Escola Municipal de Ensino Fundamental Antonio Joaquim Moreira está orçada em R$ 1. 198.674.45 (UM MILHÃO CENTO E NOVENTA E OITO MIL SEISCENTOS E SETENTA E QUATRO REAIS E QUARENTA E CINCO CENTAVOS) através do FUNDEB – Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica, do Ministério da Educação em parceria com a prefeitura de Monte Alegre.
O novo prédio terá onze salas de aula totalmente climatizadas, copa, cozinha, biblioteca, sala de informática, banheiro masculino e feminino com acesso às pessoas com necessidades especiais. A nova escola, iniciada em outubro, deve ser entregue em 240 dias, a partir do início da obra.
Get a better hosting deal with a hostgator coupon or play poker on party poker