terça-feira, 22 de julho de 2014

Inauguração do nosso Comitê de campanha.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjparIMr9aBLhBuu85xFgKhIORWsLN-C87WBfkOzVphSlUx_zyPpyK3y-Hduz9obLk_LArAbIEHXnZjsf4JEDaL71w5R7dGl5xfg5sXZc4pmuAAnQTygyTW0oZkCD0ox1KH9iz6mE68EQMX/s1600/*Nossa casa de campanha foi inaugurada, em momento de festa. Vamos à luta!

O deputado estadual Edilson Moura inaugurou na noite desta segunda-feira o Comitê de Campanha, em momento de muita alegria com companheiros e companheiras que apoiam sua candidatura a reeleição. O Comitê está situado na Av. Assis de Vasconcelos, próxinmo à praça da República.

"Gostaria aqui agradecer a todos por esse momento muito importante nesta arrancada para a campanha. A luta só está começando. A partir de agora é campanha, campanha e campanha. Vamos reeleger Dilma para manter os programas de governo em favor dos mais necessitados.O Bolsa Família, o Mais Médicos, o Minha Casa Minha Vida. Nunca se constriu mais casas populares no Brasil do que o governo do PT.Aqui na Assembleia Legislativa vamos continuar nosso trabalho em favor da classe trabalhadora, dos cidadãos e dos movimentos sociais", disse Edilson Moura.

O deputado federal Cláudio Puty e a ex-governadora Ana Júlia Carepa prestigiaram a inauguração do Comitê de Edilson Moura e destacaram a atuação do parlamentar nesses 4 anos de mandato.Veja fotos da inauguração do Comitê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário