quinta-feira, 1 de outubro de 2009

QUINTA EMENDA 1.10.09

Assimetria

Arrisco descrever o cenário político das próximas eleições
________________________________________

Jader Barbalho quebrou as pernas do PSDB, produziu o dissenso e agora colhe seus frutos. Vem pro Senado Federal dividindo a outra vaga com Paulo Rocha do PT, ou será alguém do PSDB?

________________________________________


Dudu queria a vaga de Paulo Rocha, mas prá isso será necessário que Simão Jatene ganhe na convenção sendo indicado pelo PSDB à disputa ao governo do estado. Ademais, Jader Barbalho e seu sistema de comunicação vergaram as costas de Dudu, e deram seu recado à Ana Júlia Carepa.

_______________________________________


O PPS apoia o PSDB na disputa para o governo se Simão Jatene levar na convenção. Caso contrário vai desembarcar na reeleição de Ana Júlia Carepa

_______________________________________


Jader Barbalho vai apoiar Ana Júlia Carepa na reeleição, mas está cobrando caro pelo apoio. Jader Barbalho move muito bem as peças do jogo e é um negociador nato.


Almir Gabriel quer voltar ao governo?

Essa é muito boa. Trata-se daquela velha questão: dividir prá chegar ao poder, ou ao chegar ao poder, dividir prá governar? O PMDB é o partido das velhas oligarquias brasileiras, sabe como produzir dissenso prá depois governar. Não nos esqueçamos das origens partidárias de Simão Jatene e Almir Gabriel.


Até que enfim

Eu esperava que o Diário do Pará trouxesse alguma coisa sobre os Tucanos paraenses. Pois é, tá na capa de hoje: BRIGA POR CANDIDATURA RACHA TUCANOS. Será que racha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário