segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Nova bancada do PT e a correlação de força interna do partido !!

Isto posto, a bancada do PT agora tem a seguinte formatação:

1) Beto da AS;

2) Miriquinho da Unidade;

3) Puty da DS;

4) Zé Geraldo do PT pra Valer.

Na bancada estadual, sem considerar os votos do Luiz Rebelo, que pode entar no lugar do Alfredo Costa, a distribuição foi a seguinte:

1) Unidade (03): elegeu o deputado mais mais votado do PT, Chico da Pesca, que é ligado ao Miriquinho, manteve sua hegemonia no Oeste do Pará com o Zé Maria, que era prioritário do Carlos Martins e o Alfredo Costa, ligado diretamente ao Paulo Rocha, em termos numéricos manteve sua bancada.

2) PT pra Valer (03): reelegeu seus três deputados Ganzer, Bernadete e Airton, todos unificados em torno do Zé Geraldo, com isso a tendência deu um exemplo de como é possível dividir votos sem "canibalismo eleitoral", assim, pode-se dizer que ampliou sua bancada, já que o Airton era suplente em exercício.

3) AS (02): reelegeu o deputado Bordalo com grande votação e elegeu o "novato" Milton Zimmer, ocorre que Milton tem grande ligação com o prefeito da DS Darci, de Parauapebas, resta saber com quem ele irá se articular, a princípio, entra na conta da AS.

4) DS (01): elegeu o Prof. Edilson Moura e ainda tem a primeira suplência da coligação, que foi conquistada pela companheira Suely, sendo provável, com Ana Júlia reeleita, que assuma uma vaga.

FONTE:        http://vicentecidade21.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Eleitor indignado com partidos da base15 de outubro de 2010 às 15:49

    Ana Júlia, fique atenta pois tem gente do PDT em Canaã dos Carajás além de outros partidos da base que estão fazando campanha contra.
    visite o blog do bekão, um puxa-sacos do prefeito Anuar Alves e veja a publicação em:

    http://blogdobekao.blogspot.com/2010/10/liderancas-se-reunem-e-vao-de-jatene-e.html

    Abraços e vamos à luta. O Pará não pode voltar ao passado mais negro da sua história com Jatene.

    ResponderExcluir