quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

BLOG tira uma folga por tempo que for necessário.

Um blog novo em 2011, mas sem jamais esquecer o blog de campanha o anajulia13.blogspot.com


Meus queridos e queridas leitoras.

O blog Ana Júlia 13 vai terminar em 2011.

Este blog não vai mais continuar sendo atualizado diariamente com as notícias da Governadora pois

estarei lançando um novo blog e quem saber futuramente um site!

E vocês meus queridos leitores, que estiveram do meu lado nesses anos de luta,

me derão a ideia para o nome do novo blog.
Afinal, foram vocês que fizeram desse blog sucesso absoluto de acessos.

Com ajuda de vocês meus amigos e seguidores sei que o http://elizeuchagas13.blogspot.com/ será tão bom quanto o Ana Júlia 13.

Vamos continuar incomodando a oposição mas com responsabilidade ,e divulgar as notícias que a imprensa esconde.

Solteremos a criatividade seremos implacavel na luta contra os corruptos do Brasil e do Pará . Os comentário, ou email do blog serão como sempre democraticos ... Estou aguardando!

http://elizeuchagas13.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário