quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Minha Avaliação do Processo No Pará e no Brasil.



Estou  triste pela derrota do  projeto político do Partido dos Trabalhadores, Mas isso tem diversos fatores do qual eu sei  a maior parte pois tiver a chance de acompanha a campanha tanto em Belém como em otros Muncipios.
Não serei eu a atira a 1 pedra em quem forão os culpados dentro do PT, acho que o momento e de reflexão, e de valorização dos verdadeiros militantes do PT e partidos Aliados, os que lógico forão até o final com Ana Júlia, quero somente agradeçe ao todos os meus amigos e companheiros em Bragança onde fui com a dona Fátima, Jacundá onde fiz tantos amigos que futuramente voltarei para ver-los, ao povo do bairro de Fatimá, Pedreira, Tapanã que me ajudarão no que foi preciso.
Assumo com muito carinho o apelido que me foi dando em JAcundá:
Negão do Pará  pelo meu amigo secreto e minha equipe de visual, ao prefeito  Dino e vereadores Lindomar e Geane o resto da galera vou colocar numa próxima postagem com os devidos agradecimentos.
Em especial ao Luizinho meu amigo que me deu essa chance de mostrar o meu potencial e a sua família pelo tratamento que os erros fiquem para trás pois quem andar assim nós sabemos que gente não é, Parabéns  Governadora pela garra, aos deputados federais eleitos em especial ao Claúdio Puty, aos estaduais que em nome do Edison Moura dou meus abraços, aos partidos aliados saudos todos em nome do valoroso comarada Fabio Simão, em nome do seu Ademir e do Clebson abraços a todos do comitê, sei que saio maior do que entrei nesta campanha, em nome do  meu amigo Cidade e Itabirici e Alberto Puty que forão fundamentais na campanha deixo uma mensagem aprendam a fazer campanha com organização e etica.
Parabens a o Simão Jatene que o povo do Pará seja feliz com sua decisão, mas o o fundamental e que no Brasil quebramos um paradigma com a eleição da 1 Mulher na presidencia da republica do Brasil Dilma minha companheira que seu  mandato seja maior e melhor  para o povo do Brasil, Parabens Lula pela escolha dessa mulher fica ai seu presente de aniversario pela metade, mas como diz meu amigos:
acabou a eleição..daqui a dois anos tem outra e eu to lá de novo mas desta fez será diferente a isso com certeza vai ser aguardem.
Para os que gostam de um debate de alto nivel leiam o blog do meu amigo Cidade Destaco nesse momento a postagem http://vicentecidade21.blogspot.com/2010/11/perdeu-o-pt-perdeu-ds-todos-perderam-o.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário