quarta-feira, 30 de março de 2011

Morrer Jose de Alencar e Lula diz que dedicará título de doutor ao político.

O Brasil perde um grande homem,um homem exemplo,ah se nós tivéssemos no senário politico vários parlamentares assim,que só deixa boas lembranças e orgulho.haverá pessoas que não deixarão passar batido o que ele fez nesta passagem,ou seja, repudiou uma filha, mas isso não tira os meritos do Alencar politico, e não me caber aqui julga a vida pessoal de ninguém.

Após longa luta contra o câncer, o ex-vice-presidente José Alencar morreu  ontem terça-feira (29), aos 79 anos, em São Paulo. Ele estava internado na UTI do Hospital Sírio-Libanês, desde a tarde de segunda, (28), onde foram constatadas uma nova obstrução do intestino. Alencar, que há mais de dez anos sofria de câncer, já tinha sido submetido a 17 cirurgias.

Muito emocionado ao falar da morte do ex-vice-presidente José Alencar, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que dedicará a Alencar o título de doutor honoris causa que receberá amanhã (30) da Universidade de Coimbra, em Portugal. Logo após a homenagem, Lula retornará ao Brasil com Dilma para participar do velório de Alencar, que será realizado em Brasília e em Belo Horizonte. "Vou dedicar o título a ele", afirmou Lula, em declaração feita ao lado de Dilma, que viajou a Portugal para assistir a homenagem ao ex-presidente.

Jose de Alencar,um nome que dar gosto se pronunciar,um homem que veio de baixo e superou todos os obstáculos,cumpriu e muito bem a sua tarefa.

Lula se referiu a Alencar como um irmão e não conseguiu conter o choro."Vocês sabem que a nossa relação era mais que uma relação de um vice e de um presidente"

Nenhum comentário:

Postar um comentário