quinta-feira, 19 de julho de 2012

Denise Leitão Rocha 'Furacão da CPI', que é assessora do senador Ciro Nogueira, é divulgado no congresso.

Denise Leitão Rocha (Foto: Divulgação/ Extra)
A assessora jurídica do senador Ciro Nogueira (PP), Denise Leitão Rocha, que ficou famosa após ter suas fotos íntimas divulgadas na internet, e por causa disso está sendo considerada uma das musas da CPI do caso Cachoeira, é assessora especial e não precisa comprovar frequência no gabinete de Ciro Nogueira. Segundo informações disponíveis no Portal Transparência, no Diário Oficial e no ato de nomeação da advogada no Senado, Denise Rocha foi nomeada para o cargo de assistente parlamentar – AP-03 com salário de R$ 4.084,29 (Quatro mil, oitenta e quatro reais e vinte nove centavos) por indicação de senador Ciro Nogueira na data de 15 de fevereiro de 2011 e não precisa bater ponto, pois está incluída no regime especial de frequência. Saiba mais detalhes. 

A advogada e assessora do senador Ciro Nogueira (PP), Denise Rocha, tem chamado as atenções masculinas durante os trabalhos da CPMI do Cachoeira. A jovem, que possui um corpo escultural tem sido bastante assediada e até um suposto vídeo de sexo da jovem estaria rondando no Senado e agora caiu na internet.

Confira o TCM 

Confira as fotos da gata 

Denise Rocha - assessora CPI Cachoeira 10
Denise Rocha - assessora CPI Cachoeira 6
Denise Rocha - assessora CPI Cachoeira 7
Denise Rocha - assessora CPI Cachoeira 5
loading
loading
loading
loading
loading
loading
loading
loading
loading
loading
loading
loading
loading
loading
loading
loading
loading
loading
loading
loading
loading
loading
loading

Fonte: Ai5piaui / Adaptações das foto: Netcina


Denise Leitão Rocha, assessora do senador Ciro Nogueira (PP-PI), teve sua intimidade exposta depois de um suposto vídeo em que aparece em 'cenas quentes' com colega de trabalho foi divulgado no congresso, logo indo parar nos celulares de todos os funcionários da casa e até mesmo da maioria dos senadores.

Desde o fim da semana passada, diante da polêmica em torno de seu nome, Denise saiu de férias e é tema proibido entre seus colegas. De acordo com seus colegas, Denise mal parava no gabinete. Por ser contratada pelo chamado Regime Diferenciado de Frequência, ela não é obrigada a bater ponto. Nenhum deles soube explicar quais eram suas funções no Parlamento.

Denise era figura fácil da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Cachoeira, já que Ciro Nogueira é membro da comissão. Segundo a revista “Veja”, em uma das sessões da CPI, após o vazamento do vídeo, Denise teria sido orientada a sair para que não houvesse o risco de ser fotografada ao lado de algum parlamentar.

O vídeo com as imagens que mostram a intimidade da loira, parece não ter saído do congresso, sendo confiscado por lá mesmo, uma vez que ainda não foi encontrado nada do tipo na internet.

Denise também já foi apontada como sendo um suposto affair do deputado Romário. 

Extra
Denise Rocha, 29, assessora jurídica do senador Ciro Nogueira, PP, é notícia na coluna Gente da Revista Veja desta semana. Sob o título Habeas corpus, doutora, a nota fala da saia justa que a causídica sofreu em sessão da CPI de Cachoeira.
Ela teria saído aos prantos pois, “um vídeo íntimo dela havia caído na net”. Foi aconselhada a deixar a sala pois os senadores não que a diva fosse fotografada ao lado deles.
Também consta a história de um encontro com o ex-craque e atual deputado federal Romário (PSB-RJ), num hotel em Teresina. "Não tivemos nada porque ela namorava um delegado", garantiu o Baixinho. "Ela é do bem".

Denise num hotel em Teresina, onde teria sido flagrada ao lado de Romário


A CPMI do Cachoeira tem causado muito burburinho e pouco resultado prático. São horas de questionamento com depoentes que entram mudos e saem calados. Isso até aparecer a advogada Denise Rocha, assessora do senador Ciro Nogueira (PP-PI), que concentrou as atenções masculinas durante os trabalhos da comissão, por sua beleza e corpo escultural.
Denise Rocha - assessora CPI Cachoeira
A curiosidade e admiração foram tamanhas que logo após aparecer na CPI teve suas imagens divulgadas do facebook e até retirou do ar a rede social por causa do assédio. O site Cidade Verde publicou uma matéria informando que ela teria tido um envolvimento com o deputado Romário. Os dois, porém, negaram a afirmação.
Vale lembrar que, em 2005, a CPI do Banestado trouxe à tona para nossos olhares Camila Amaral, assessora da então senadora Ideli Salvati e que acabou revelando toda sua beleza para as páginas da revista Playboy.
Clique abaixo e confira as imagens de Denise Rocha e diga se ela também não vale a pena estampar uma capa de revista masculina!
Denise Rocha - assessora CPI Cachoeira 2
Denise Rocha - assessora CPI Cachoeira 4
Denise Rocha - assessora CPI Cachoeira 3
Denise Rocha - assessora CPI Cachoeira
Denise Rocha - assessora CPI Cachoeira 5
Denise Rocha - assessora CPI Cachoeira 10Denise Rocha - assessora CPI Cachoeira 6Denise Rocha - assessora CPI Cachoeira 8Denise Rocha - assessora CPI Cachoeira 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário