Em entrevista ao jornal Diário do Pará deste último domingo (17), o prefeito Duciomar Costa não perdeu tempo, logo após culpar o governo do Estado pelo caos na saúde em Belém, citou até a possibilidade de sair como candidato ao Governo nas próximas eleições em outubro.
Sobre perder o mandato devido ao processo de cassação que tramita no TRE, a resposta foi a mais ampla possível: - "Posso perder até a vida a qualquer momento, imagine o mandato".
Depois, Dudu ainda se esquivou de perguntas sobre irregularidades administrativas de seu governo municipal.
Vale lembrar, nesse cenário político-eleitoral, que pesquisas recentes (2010) apontam que Duciomar Costa é um dos prefeitos paraenses com pior avaliação de sua gestão, com 81% de reprovação. É isso mesmo, oitenta e um porcento de reprovação ao seu governo - aqueles entrevistados que dizem que seu governo é regular negativo, ruim ou péssimo.
Outro ponto importante em suas pretensões ao governo do Estado é seu altíssimo índice de rejeição da população da RMB - Região Metropolitana de Belém. Dudu tem 56% (cinquenta e seis porcento) de rejeição, chegando a 60% entre as eleitoras.
Será que esse "fortíssimo arsenal" de popularidade pode lhe garantir alguma possibilidade eleitoral?
Como você observa essa situação?
Nenhum comentário:
Postar um comentário