quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

VIC Demagogia desmascarada parte II


uinta-feira, 21 de janeiro de 2010
VV:
(Na foto ao lado, Vic em 1977. Ele se auto-intitula o "Richard Gere" nessa época)

Agradeço ao Vic pela referência e por seguir divulgando nosso Bordalo13, mas não tenho como deixar de lamentar uma resposta do nobre deputado do Democratas na caixinha de comentários do post O Caminho para o fim do mundo, onde ele, de quebra, disponibiliza o meu livreto para ser baixado em PDF no blog dele.

Primeiro, um leitor pondera sobre o conteúdo da postagem, onde Vic diz que escreverá um "manual" oposto ao "meu", chamado " Como Botar a Companheirada pra Correr ":

- "Vic, estive no blog que vc mencionou e, realmente, não encontrei nada de convincente no dito folheto, só as bobagens de sempre. No entanto o blog possui uma área muito interessante chamada "Atividade Parlamentar" onde os projetos do Deputado são apresentados. Li os projetos e achei alguns interessantes e outros desnecessários, como o "Dia do Feirante", mas queria sugerir que vc fizesse algo semelhante no seu blog. Afinal queremos saber o que vc está fazendo, acho que temos este direito como eleitores."

E eis a infelicidade do contra ponto do Vic:

"Vc quer que eu apresente o Dia do Feirante, também ?"


Clique na caixinha e leia você mesmo, amigo e amiga.

Absurdo porque demonstra o tamanho desprezo que Vic tem pela nossa gente humilde, nossos trabalhadores do Ver-o-Peso, 25, Guamá e tantas outras feiras de Belém, que saem todos os dias, homens e mulheres, vellhos e jovens, às 4, 5 da madrugada para trabalhar e possibilitar almoços e jantares fartos para pessoas do nível social do deputado Vic. Absurdo porque em todas as eleições, Vic, que tem Belém como principal base eleitoral, lança panfletos direcionados aos feirantes, como se deles gostasse, com eles se solidarizasse ou se importasse. Talvez inveja, porque depois dessa nunca mais receberá votos dessa categoria tão sofrida, tão merecedora da atenção do poder público e daqueles realmente comprometidos com uma sociedade de justiça social e não com seus desejos particulares de dinheiro e poder.

Apresentei sim projeto criando o Dia dos Feirantes, com "muito orgulho e com muito amor", como gostava de dizer o ex-prefeito Edmílson, de quem fui secretário de economia e coordenador do Banco do Povo, que tanto bem fez a esses camaradinhas feirantes.

O pior é que na foto logo aí ao lado, da Valéria, que foi um desastre administrativo na Santa Casa (leia nota abaixo), faz demagogia com justamente uma feirante do Ver-o-Peso, na eleição de 2008 (quando sequer chegou ao segundo turno), prometendo a revitalização do ponto turístico (clique para ler matéria da UOL).

Postado por Deputado Carlos Bordalo

3 comentários:

  1. Não é de hoje que esse cara só quer aparecer, gosta de perseguir o PT, e principalmente, a sua pessoa, esse sempre foi o seu grande ideal, com isso ele esquece de olhar o próprio quintal!

    ResponderExcluir
  2. Ilustríssima Governadora Ana Júlia, sou super fã da sua pessoa, tanto por ser do PT, quanto pela sua história de lutas no Brasil. Gostaria de aproveitar a oporunidade e pedir que Vossa Excelência olha-se com um pouco mais para o nosso Departamento de Trânsito (DETARN-PA)para ficar por dentro do que está acontecendonaquele órgão, tem algo fedendo lá!

    Agradeço e a parabenizo pelo seu blog, é uma boa forma de prestar contas a sociedade!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado será encaminhado para as mãos da governadora.

    ResponderExcluir