quinta-feira, 25 de março de 2010


Vale a Pena Ler de Novo no Blog da Franssinete - Puty, Competente em Tudo que Faz...
Cláudio Puty & o mercado financeiro

O chefe da Casa Civil do governo do Estado, Cláudio Puty, está em alta também no mercado financeiro. É que o Valor Econômico divulgou balanço em que o Banpará, em 2008 e entre pequenos e médios investidores, teve o segundo menor custo operacional e foi o sétimo em melhor rentabilidade, entre outros bons indicadores. Puty preside o Conselho de Administração do Banpará.


Vale a Pena Ler de Novo. Mais Puty no Blog da Franssinete

Pedetistas indóceis

Causou profundo mal estar no seio pedetista a atitude isolada do deputado Giovanni Queiroz em gravar e veicular VT criticando o governo do Estado. Afinal, o vice-governador é do PDT e a bancada do partido integra a base aliada do governo, do qual participa, através da Asipag - Ação Social Integrada do Governo do Estado. As hostes pedetistas, que não foram ouvidas nem cheiradas, atribuem o discurso de Giovanni aos interesses dos fazendeiros que apóiam seu mandato.
Aliás, o Chefe da Casa Civil, Cláudio Puty, até já convidou Giovanni Queiroz para ser o canal das reivindicações dos ruralistas junto ao governo paraense. Justamente para que as respostam fluam com mais agilidade.




                                                           ELEIÇÕES – Apreensão compromete Juvenil
O deputado Domingos Juvenil (PMDB) (foto), presidente da Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará, está no olho do furacão que representa a apreensão de medicamentos em sua casa, em Altamira. Segundo O Liberal, no cumprimento de medida cautelar de busca e apreensão, deferida pelo juiz de direito da 18ª Zona Eleitoral da Comarca de Altamira, Geraldo Leite, a Polícia Federal apreendeu terça-feira, 16, na casa do deputado Domingos Juvenil, naquela cidade, 46 caixas de medicamentos. Em uma versão contestada, o jornal do grupo de comunicação da família Maiorana, que inclui a TV Liberal, afiliada da TV Globo no Pará, O Liberal noticia que o produto seria do SUS, o Sistema Único de Saúde, e destinado à Unidade Regional de Saúde da Sespa, a Secretaria de Estado de Saúde Pública, responsável pela distribuição para as secretarias de saúde municipais e deveriam , estar guardado no depósito da Diretoria Regional da Sespa, em Altamira.

No seu blog (http://pjpontes.blogspot.com/), o deputado Parsifal Pontes, líder do PMDB, os medicamentos apreendidos não têm origem em desvio de órgãos públicos. A nota fiscal tem origem e destino em empresas privadas, garante o líder do PMDB. O parlamentar admite que, pela lei, particular não pode ter medicamentos estocados. Mas vê, na denúncia, um ardil eleitoreiro.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário