domingo, 18 de abril de 2010

BLOG e Pensamentos

                                             "Sonhe com aquilo que você quiser."

Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que quer.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.
As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.
A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas."
Clarice Lispector - O Sonho


Algumas palavras

Sonhe com aquilo que você quiser
Quando me pergunto:
Quem sou eu?Sou o que pergunta ou o que não sabe a resposta?
Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou
mas o que para mim importa é o que eu estou a procura de ser
e isso eu ainda não sou.
É curioso não saber dizer quem eu sou
Quer dizer:
Sei-o bem, mas não posso dizer.
Sobretudo tenho medo de dizer
porque no momento em que tento falar
não expresso o que sinto
como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.
Mas, se eu lhe disser quem sou?
você pode não gostar de quem sou!
E isso é tudo o que tenho.

Sou apenas mais um nesse mundo bôbo
Sou apenas mais alguém tentando sobreviver diante dessas tolices que vivemos cometendo.
Eu não me importo com o que os outros pensam sobre o que eu sou ou que eu faço
Mas eu me importo muito com o que eu penso sobre mim e o que eu faço. Isso é caráter.
Tudo que sei, é que nada sei..
Eu apenas faço parte deste universo maravilhoso!
Eu sou único!

Ninguém é igual a mim!
MOISÉS A. C. De SOUZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário