domingo, 25 de abril de 2010

Ontem teve o Encontro Estadual da JPT/PA
Eu cheguei no final mas fiquet muito feliz pela quantidade de companheiros e de rever grandes lideranças das mais diversas tendências:  Companheiro Fausto, Patrick Paraense U.L, Thalita A.E , Leopoldo A.S, e claro o atual secretário Kassio meu atual Presidente da JPT.
Tinha muitos companheiros da DS claro, além da nossa Governadora Ana Julia,  que prestigiou o evento, Paulo Rocha nosso proximo Senador também deu o ar de sua graça.
tenho dito aos camaradas que minha cota na JPT chegou ao fim, pois agora estou milintando no Setorial de combate ao Racismo do PT do qual faço parte da Coordenação Estadual.
Bateu uma saudade dos debates dos debates quando fui do cloetivo Municipal da JPT/ Belém e logo em seguida fui  Vice- Secretário da JPT/PA na gestão do companheiro Alessandro, foi um tempo bom onde avançamos muito e só não fomos além muitas das vezes por falta de apoia dos nossos dirigentes.
Parabens JPT/PA que nossas lutas e pautas de fato sejam ouvidas e que a mudança continue com Ana Julia,

Nenhum comentário:

Postar um comentário