quarta-feira, 21 de abril de 2010

Diálogo reaberto: Ana Júlia espera fechar aliança com PMDB até o mês que vem. Perereca da Vizinha I

Leia no Link.

http://pererecadavizinha.blogspot.com/2010/04/dialogo-reaberto-ana-julia-espera.html

e na caixa de comentario minha Defesa da nossa governadora .

Elizeu Souza disse...


Parabens Governadora Ana Julia Carepa, sua atitude e um gesto de grandeza e demostração de que acima de qualquer coisa o nosso povo e quem está em 1 lugar.

Esse tipo de atitude e de quem tem liderança e postura etica.

Não se deixe leva pelas criticas elas são boas servem pra que o governo avançe mais e que casos isolados de possiveis corrupção dentro do seu governo não venham a aconteçe.

Seu governo e um governo democratico quue ainda não tem as condições necessarias pra que possamos romper com anos de descasos nas mais diversas areas, mas que o povo saber que a senhora está sempre em busca de fazer com que a vida dos menos favorecidos e esquecidos pela nossa sociedade.

A senhora me dar coragem com esse exemplo de bravura e coragem, vamos juntos eu, a senhora , a Ana Celia, e todos aqueles que acreditam que podemos sempre mais em prol da nossa gente por que o nosso maior orgulho e ser do Pará e dar direitos pra nossa gente.




Anônimo disse...

Alguém me explica qual a relação de consequência entre "visitar o deputado federal Jader Barbalho" e dar demonstração de "capacidade de grande líder"? E por que Ana Júlia é "guerreira e determinada" por visitar JB? Gente, isso é embaraçoso. Sabe quando a gente tem vergonha por causa dos outros? Por um cargo essa gente vende tudo, consciência inclusive. Bando de sem vergonhas!

4:18 PM

 Elizeu Souza disse...

Ao anonimo das 4:18pm
qual a relação de consequência entre "visitar o deputado federal Jader Barbalho" e dar demonstração de "capacidade de grande líder"?
R= Por que os grandes lideres mesmo na dificuldades sempre buscam o dialogo mesmo com aqueles que pensam e tomam atitudes e tem ideias diferentes das nossas e do que acreditamos, mas em prol de uma causa maior tudo e valido ainda mais quanto se tratar do nosso povo tão sofrido.

E por que Ana Júlia é "guerreira e determinada" por visitar JB?

R= Por que sobre o ponto de vista de muitos cientistas politicos e grandes articuladores o JB, e aquele politico que tem força aqui no Pará, que na visão dos grandes estudiosos e a maior liderança da Politica Paraense, Liderança de grande tamanho no PMDB nacional, que desafio o ACM( mas se deu mal).

Ana Julia com este ato mostrar que a humildade e a determinação de continua fazendo o estado avança, e necessario trazer aqueles que sempre estiveram perdidos no projeto maior que e cuida das pessoas.

Eu pessoalmente fico orgulhoso quando uma grande lider dar uma desmotração de que quer o bem do Povo, e não o retorno daqueles que governaram 12 anos e maltrataram o nosso povo.
E por ultimo depois se ele não vier, para o lado do bem. não vai pode dizer que culpa e da Governadora e do PT.
E com certeza o Povo ta vendo isso.
Parabens Ana julia a cada dia sua estrela brilhar mais e mais.
11:58 PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário