segunda-feira, 26 de abril de 2010

PSDB COMEMORA MULTA QUE LULA RECEBEU DO TSE E DIZ QUE LEI É PARA TODOS

 *NELINHO SILVA.

INFELIZMENTE A LEI NÃO É PARA TODOS, porque se isso fosse verdade o próprio PSDB também teria recebido multa por está fazendo propaganda eleitoral antecipada desde o ano passado. Se a lei de fato fosse para todos Fernando Henrique Cardoso e toda sua corriola (José Serra, Roberto Arruda, Alckmin, Aécio Neves e ACM Neto) eram para terem sido condenados a PRISÃO PERPETUA, face ao fato de que venderam quase tudo o que o Brasil tinha de melhor e até hoje não prestaram conta desse dinheiro. Só faltou vender à Amazônia para os Estados Unidos.

Agora eles querem realizar esse sonho comissionado, o de vender a Amazônia, tentando voltar através do filhinho mais velho de Fernando Henrique, que é o José Moto Serra. Sim, esse doutor em economia que quando foi Ministro do Planejamento endividou completamente o Brasil, vendeu nossas estatais, quebrou o país três vezes e aumentou a taxa de juros para 35%. Depois foi ministro da Saúde, falindo o SUS e sediando o lançamento do maior esquema de corrupção da história, o ESQUEMA SANGUESSUGA.

Essa quadrilha TUCANALHA pensa que o brasileiro tem memória curta e agora fica dizendo que é necessário realizar o sonho dos brasileiros que querem crescer e vencer na vida, e que isso só será possível com Serra. A pergunta que não quer calar: Porque eles não fizeram isso em oito anos de seus desgovernos? Por quê? Por quê? Porque não fizeram? Respondam TUCANALHAS.....Muito pelo contrário, os TUCANALHAS não realizaram sonho de ninguém e o Brasil jamais esquecerá que foram 10 MILHÕES DE DESEMPREGADOS fomentados por eles, que filho de pobre não conseguia fazer faculdade pública e muito menos particular, que o salário mínimo no desgoverno deles – custo cesta básica – foi o menor da história, com um aumento de apenas R$ 80,00 no TOTAL DE oitos anos, que eles chamaram os aposentados de vagabundos, que os indicadores sociais pioraram e praticamente 32 MILHOES de brasileiros ficaram classificados como sobre viventes numa condição abaixo da linha da pobreza (condição sub-humana) e, que, eles falavam que pobreza é destino. LULA MOSTROU que pobreza pode ser superada. Agora é a vez de o povo avaliar o que é melhor para o Brasil, se é o filho do Fernando Henrique (Serra) ou se é a filha do LULA (DILMA). Eu prefiro votar na FILHA de quem governa para 90% dos brasileiros, ao invés de votar no filho de quem governou apenas para os 10%, que são os mais ricos.

* NELINHO SILVA   Professor, além  de ser uma grande liderança do Municipio  de Castanhal/PA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário