quinta-feira, 4 de junho de 2009

BACANA É 13

Maria dá a primeira entrevista ao blog
1 - Sempre acreditei na justiça divina e na justiça dos homens.2 - Meu objetivo era chegar a esta Corte, um lugar de vanguarda, de gente séria. Aqui eu sabia que teria a vitória, a vitória que ganhei nas urnas e tentaram me tirar.3 - Desejo muita felicidade aos meus inimigos, estou tão feliz. Não temos mais oposição, que este caso fique para traz, que eles venham governar comigo.4 - Quando a gente atua sem dolo, sem fazer nada errado, sem ter a intenção de errar, tudo acaba dando certo.5 - Agora é arregaçar as mangas, é tentar recuperar o tempo perdido, foram 6 meses que me tiraram, tenho muito trabalho a fazer.6 - Estou em Brasília, amanhã vou para Santarém e começo imediatamente a trabalhar com minhas equipe, meus parceiros, com o povo.7 - Estou feliz, emocionada, como você pode ver, chorando mas muito feliz. Graças a Deus a justiça foi feita.

Maria dá a primeira entrevista ao blog
1 - Sempre acreditei na justiça divina e na justiça dos homens.2 - Meu objetivo era chegar a esta Corte, um lugar de vanguarda, de gente séria. Aqui eu sabia que teria a vitória, a vitória que ganhei nas urnas e tentaram me tirar.3 - Desejo muita felicidade aos meus inimigos, estou tão feliz. Não temos mais oposição, que este caso fique para traz, que eles venham governar comigo.4 - Quando a gente atua sem dolo, sem fazer nada errado, sem ter a intenção de errar, tudo acaba dando certo.5 - Agora é arregaçar as mangas, é tentar recuperar o tempo perdido, foram 6 meses que me tiraram, tenho muito trabalho a fazer.6 - Estou em Brasília, amanhã vou para Santarém e começo imediatamente a trabalhar com minhas equipe, meus parceiros, com o povo.7 - Estou feliz, emocionada, como você pode ver, chorando mas muito feliz. Graças a Deus a justiça foi feita.


" - Estou emocionada, a justiça foi feita, o desejo da maioria da população de Santarém foi preservado pela justiça."
Festa em Brasília e em Santarém. Neste momento na Pérola as pessoas começam a ganhar as ruas, os carros começam a buzinar, o vermelho ganha as janelas das casas em lenços e lençóis.Maria acaba de chorar, se diz emocionada mas vingada. Que a justiça foi feita, que o desejo da maioria da população de Santarém foi preservado pela Justiça Brasileira.Amigos e correlegionários se abraçam neste momento.Maria chora muito, não consegue falar direito, se diz feliz e manda um "forte abraço por todos que torceram por ela, pelos amigos, pelos familiares, pelos correlegionários."Paulo Rocha diz que a justiça foi feita, que os inimigos do povo agora voltam pra casa, que Maria é e sempre foi a prefeita de Santarém.

Vitória !!! Maria é reconduzida a Prefeitura de Santarém
Carmem, Eros, Marco Aurélio, Ricardo, Carlos Aires e Gilmar Mendes votaram a favor de Maria, agora reconduzida a Prefeitura de Santarém.


CQC
O PT nacional começa a armar uma estratégia eleitoral envolvendo os estados. O raciocínio é simples, o PMDB tem de estar junto ficando com a vice presidência.E nos estados quem estiver melhor nas pesquisas será apoiado por quem estiver pior. Mais se o PMDB tiver candidato em melhor posição que o PT ? O PT apoiaria o PMDB.Mais e se o governo estiver nas mãos do PT ? Se o Governador estiver pior avaliado que um nome do PMDB o Governador não será candidato, vai ter de apoiar o PMDB.Ilusão ?Nem tanto, o que o PT quer é manter a Presidência. Seja como for, e CQC.Ou custe o que custar.

Pam pam pam
Quando chegamos ao ponto de ter dois veículos, com placas oficiais, cravejados de bala por assaltantes, sendo que estes veículos são de uso do vice Governador do Estado, é porque a coisa tá feia.Alguém precisa falar para o Secretário de Insegurança amenizar a situação urgentemente.Antes que os patrões dele levem um balaço e ele perca o emprego.Help !!!


" - Eu e André Farias não tivemos problema algum. Isso é fofoca".
Helder Barbalho, prefeito de Ananindeua


Almoço
Hoje no Manjar das Garças uma mesa chamou a atenção de meio mundo. Frente a frente, batendo um papo dos mais animados estavam Almir Gabriel e Mário Couto.

Reunião
Cláudio Puty foi hoje visitar Domingos Juvenil.Na pauta, o orçamento da Alepa que diminuiu por conta da arrecadação do estado que caiu.Agora, Puty não deixou a oportunidade passar e falou sobre a novela PT-PMDB. Demonstrou que quer a ajuda do presidente da Alepa para resolver o impasse.

Segundo Flexa Ribeiro...
Segundo Flexa Ribeiro o PSDB está buscando o entendimento entre Simão e Mário Couto. Flexa disse que é um trabalho de paciência mas não precisa ser decidido agora.Sobre uma parceria com o PMDB ele falou que já teve uma conversa preliminar, mas que a costura política não é feita de uma hora para outra, demanda tempo.Sobre o DEM Flexa argumentou que o partido é um aliado histórico e disse mais, há espaço para todo mundo, dando a entender que PSDB, PMDB e DEM podem caminhar juntos em 2010.A respeito da CPI da Petrobrás ele falou que tudo está muito confuso, que a base do governo está fechando tudo e que hoje não conseguiram progredir em nada.Ah, perguntei se ele é candidato em 2010."- Sou candidato a Senador", respondeu o presidente do PSDB.

" - Os gestos do Governo não condizem com a fala que o PMDB é prioridade."
Parcifal Pontes, deputado estadual

As falas de André Farias...
O Secretário de Integração Regional André Farias não sabe se as informações que correm de que seria substituído na pasta são fruto do "fogo amigo" ou não. Aqui, algumas falas dele sobre este e outros assuntos.1 - A mais de um ano das eleições não tem porque a DS escolher candidatos.2 - Estamos alinhavando a relação com o PMDB, é nossa prioridade. A Governadora já ligou para o deputado Jader, mas não conseguiu ainda falar com ele, isso é coisa para resolver em breve.3 - Não tive briga com o Helder. Hoje falei com ele, estamos trabalhando juntos, está tudo resolvido, acertamos os pontos.4 - Não sei nada sobre mudança na Secretaria de Integração Regional. Acho que estou fazendo um bom trabalho mas se a Governadora quiser me tirar de lá, eu vou para onde ela mandar, sou um soldado pronto para trabalhar.5 - Ana estará no Ministério da Integração amanhã, vai assinar um grande convénio.

Almir vem aí...
Depois da matéria no Diário sobre o apoio de Almir via socorro Gabriel na candidatura de Mário Couto, o blog escutou hoje uma fonte unha e carne com Almir que garantiu que o ex Governador chega ainda este mês em Belém.E só sai depois de conseguir colocar o nome de Couto como candidato ao Governo pelo PSDB em 2010.


" - Se o André Farias sair da Integração regional, certamente vai para outra secretaria, ele é um dos homens de confiança de Ana."
Chico Cavalcante, marqueteiro histórico do PT


Mário
Mário Cardoso vai apoiar Alfredo Costa para deputado estadual. E Cardoso avisa que virá para deputado federal.

Reunião
Hoje pela manhã a DS se reuniu na Granja do Icuí. Teve lavagem de roupa suja e bate boca por conta de decidirem quem são os candidatos em 2010.Resolvido resolvido, "nadica" de nada.Ah, Charles Alcântara esteve por lá por longo tempo. Calma...Esteve na boca do pessoal, melhor dizendo.

Sintonia
Há quem tenha visto nas falas de Charles Alcântara uma posição petista, sintonizada com o pensamento da direção estadual do partido.Uma sintonia hiper sintonizara, alguns disseram.Até demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário