quarta-feira, 3 de junho de 2009

Quinta do Bem

Meio PDT, Meio Ruralista
No blog da Franssinete Florenzano.Causou profundo mal estar no seio pedetista a atitude isolada do deputado Giovanni Queiroz (PDT-PA) em gravar e veicular VT criticando o governo do Estado. Afinal, o vice-governador é do PDT e a bancada do partido integra a base aliada do governo, do qual participa, através da Asipag - Ação Social Integrada do Governo do Estado.As hostes pedetistas, que não foram ouvidas nem cheiradas, atribuem o discurso de Giovanni aos interesses dos fazendeiros que apóiam seu mandato. Aliás, o Chefe da Casa Civil, Cláudio Puty, até já convidou Giovanni Queiroz para ser o canal das reivindicações dos ruralistas junto ao governo paraense. Justamente para que as respostam possam fluir com mais agilidade.


Amanhã nas Bancas
Aqui estão os principais assuntos do JP que estará amanhã nas bancas:- Os pobres do Pará só não são os mais pobres do Brasil porque os do Amazonas estão abaixo, segundo os indicadores do programa Bolsa Família.- A canoa do Pará em busca de uma das sub-sedes da Copa do Mundo de 2014 sempre esteve furada e por isso naufragou.- A campanha eleitoral já começou para os dois principais grupos de comunicação do Estado. Para os Maiorana o maior objetivo é eliminar Jader Barbalho.- Araguaia ficou livre das hidrelétricas, mas o governo quer construir sete barragens no Xingu.- O Hospital Ofir Loyola está doente e o principal culpado é o governo

Luz Vermelha
É cada vez mais reservado o prognóstico do governo Ana Julia em alguns importantes gabinetes em Brasília. Uma solução heterodoxa, por assim dizer, começa a ser considerada para as eleições 2010.

De Costas
E descabida, desrespeitosa e suspeita a ausência do secretário de Tranportes, Waldir Ganzer, na sessão especial da Assembleia Legislativa ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário