terça-feira, 25 de maio de 2010

BLOG DO BACANA. SERÁ O BEIJO DE JUDAS ?

Perguntei a Helder Barbalho, Prefeito de Ananindeua o que ele acha sobre a suposta declaração de Ana de que o " PMDB está rachado".

" Se ela acha que está, então a Governadora que faça uma referência pontual, que dê os nomes. O PMDB no Pará tem um só líder, Jader Barbalho, se esse líder der o comando o PMDB todo, sem excessões o segue, a tropa peemedebista espera só a decisão."

Perguntado sobre os rumos do partido o prefeito de Ananindeua disse;" Terça tenho uma reunião com todos os prefeitos peemedebistas, vamos medir o sentimento deles em relação as eleições.Temos de escutar o partido, temos de saber o que todos querem para aí sim tomar a decisão, depois tem a convenção para decidir quem serão os candidatos do partido."

" Ninguém tenha dúvida que se o Jader for candidato ao Governo, une todo o PMDB e ainda traz outros partidos, e "racha" mais alguns, disse Helder.
Veja essa fala do blog do Parsifal; "Ao bom entendedor, e na mesa não haverá ingênuos, o sumo da reunião deverá ser um ensaio de resolução intuindo que, na visão dos alcaides, em não havendo uma candidatura de Jader,o menos pior é apoiar Ana Júlia."Isso é de hoje, em uma postagem onde - reproduzida aqui no blog - ele diz que amanhã Helder estará se reunindo com os prefeitos do PMDB para saber o que querem eles sobre as eleições - notícia divulgada aqui em primeira mão.


Então, Ana foi ontem pela segunda vez na casa de Jader.
A conversa foi tranquila e o blog do Parsifal talvez de a pista do que está por vir.

Ontem PMDB e PT estavam a beira de um ataque de nervos, a um fio de linha de romper. Hoje, bom hoje já não é mais assim.

Pelo menos parece.

NOTA DO EDITOR DO BLOG:


O PMDB É MESMO DIFICIL DE ENTENDER DIZ QUE NÃO FAZ PARTE DO GOVERNO, MAS OCUPA MAIS DE 30% DO ATUAL GOVERNO, DIFICULTA O EMPRESTIMO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA , SÓ PRA VER SE CONSEGUE MAIS RECURSOS PARA O FILHO DO SEU GRANDE LIDER J.B , QUE HORA VEM A GOVERNADOR, DEPOIS VEM A SENADOR, ACHO QUE SE ELE NÃO SE CUIDAR TALVEZ VAI ACABAR SENDO FEDERAL DE NOVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário