domingo, 2 de maio de 2010

O Diário do Pará e as eleições, Blog da Edilza.

domingo, 2 de maio de 2010

A linha do jornal está cada vez mais critica ao governo. Neste domingo não livra ninguém. Bate no PSDB mostrando as divergências do ex-governador Almir Gabriel e Simão Jatene. Faz uma reportagem com o ex-secretário Paulo Eucídio, acusado de permitir o desperdício de verbas, pelo Ministério Público Federal.

O PMDB já tomou posição e não vai coligar como PT no âmbito do Estado. A matéria central do jornal de domingo indica isto. Aliado que quer ser aliado não pública sem negociar.
Postado por Edilza Joana Oliveira Fontes.


Nota do BLOG:
Uma opinião da Professora Edilza  dizendo que quem  quer ser aliado não publica sem negociar me deixou feliz, ela agora vai negociar com todo mundo do PT e do governo  e principalmente da DS sobre algumas materias do seu BLOG ?
E o PMDB na minha opinião continua jogado com o PT, mas se eles vierem só e um direito deles, depois quero ver se vão aguentar a força da milintancia do PT, e que eles entreguem logo os cargos que estão ocupado no governo para não fica feio pra eles.
A Governadora bem que está tentando mostra que eles são peças importantes para que o retrocesso não volte( PSDB) mas o Jader ao que tudo indica só pensa em se dar  bem, assim como o seu guri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário