sexta-feira, 21 de maio de 2010

Deu na Folha de S. Paulo: Pará - Ana Júlia empata com Jader e Jatene

 


ANA JULIA  PT   27%










JADER BARBALHO PMDB    23%








SIMÃO JATENE PSDB   22%.




Nas simulações de segundo turno, Ana Júlia empata, dentro da margem de erro de 2,5 pontos percentuais, tanto com Jader (41% ela, 40% ele) como com Jatene (41% a 38%).

Fonte: Blog do Noblat
 http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2010/05/21/para-ana-julia-empata-com-jader-jatene-293475.asp

3 comentários:

  1. informações vinda do palacio dos despachos é que o morubichaba do pmdb jader barbalho esteve por lá em visita a governadora ana júlia, tudo isso aconteceu nesta semana que passou. estaria ele reafirmando compromisso com o pt ou com o governo???????ou ele esta preocupado com o novo senario politico que coloca edmilson rodrigues na disputa por uma vaga ao senado??????pois como todos sabem a esquerda votaria no ex-prefeito de belém ha umas das vagas ao senado.........

    ResponderExcluir
  2. parece que o pmdb(jader barbalho) estar baixando de vez a bola, pois o mesmo esteve aqui no palacio do despacho em visita a governadora ana júlia, estaria ele preocupado com a candidatura de edmilson ao senado??????é morubichaba te posiciona antes que o edmilson entre nessa disputa. ai não tem pra ninguem!!!!!

    ResponderExcluir
  3. essa pesquisa não leva em consideração os votos da esquerda no pará, como do psol e pstu, onde faremos a diferença inclusive votando nos candidatos da esquerda ao senado.
    e nos sabemos qual o indice de rejeição dos candidatos do pt que abandonaram suas bases e não deram os devidos valores aos militantes do pt...o dialogo esta em aberto.... com a palavra
    os nobres de gabinetes....

    ResponderExcluir