sábado, 1 de maio de 2010

Mudança de postura do BLOG com a relação a Politica. "Pede pra sair"

E verdade meu amigo Cidade, o PT ta muito ruim nas articulações com o PMDB, dança conforme a musica, ou melhor, se deixa leva.

E ai a culpa não e só do João Batista mas de todos os dirigentes que fazem parte da executiva e do comando do governo, penso que Jader e uma força política grande no Para, mas não e o único e mesmo com os veículos de comunicação ao seu lado (uma rede de radio, televisão, jornal)não tem conseguindo alienar a população, tenho visto nas ruas comentários de que a Governadora e o PT tem praticamente se ajoelhado aos pés da família Barbalho no sentido de ter seu apoio.

E ainda o que é pior e que tem gente no PT que só serve pra criar factóides cor de rosa, contra companheiros da DS, todos sabem o respeito que tenho pela companheira Edilza, mas ultimamente seu blog na campanha dos bancários me deixou assustado, abriu espaço pra uma postagem de um anônimo, depois postou em destaque, depois acham que o fogo vem dos nossos aliados.

O 1 de maio nos governos passados era comemorados sabe como ?

Com protesto no nosso governo não, as manifestação que temos contra Ana e seu governo são de pessoas e grupos que seguem uma linha contra os interesses da nossa sociedade, em prol dos seus sonhos mesquinhos e isolados.

Por fim quero dizer que atos de quem estão no governo de barra companheiros nossos de está em palanques,  e tentam se empoderar do momento político e um equivoco, a este restará somente o bom discurso e talvez a boa imagem, mas a história registrará seus atos e só o que tenho a dizer.

Se quiserem barra companheiros e militantes nossos, quero que estes mesmo senhores tenham o pulso e a coragem, a audácia e a firmeza de fazer isto com quem realmente merece que são os nossos ditos aliados, que ofendem a honra da governadora, que fazem pouco da nossa militância, que durante a campanha estarão fazendo campanha para a direita o que é pior sob o olhar e bem debaixo dos nossos secretários.

Temos que ter a humildade de reconhece os erros e de valoriza quem realmente mereçe e ter "compromisso" sob a pena de ser vaiado e de temos derrotas desnecessárias e depois tenta justifica o que não tem justificativa, Para o bom leitor o recado foi dado.
A partir de hoje o blog Ana Julia 13 terá uma postura mais clara e será mais forte na cobrança dos nossos políticos e dos nossos dirigentes partidários.

No mais feliz dia 1 de maio para os que têm o que comemorar e muito difícil a gente ter o que comemora, mas sei que a vida vai melhora como diz Zeca Pagodinho.

Se quiserem me paga uma cerveja estou no QG dos sonhadores e que acreditam que sim como diz o Barack Obama: Nós podemos mais .

Eu diria: nós temos obrigação de quere sempre mais, mais e sempre mais, sim istó e possível e só a gente acredita.

2 comentários:

  1. Que redação é essa?Que tal um curso de gramática?É imprescindível!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir