sexta-feira, 21 de maio de 2010

“SER FELIZ“

Se tudo na vida é relativo, relativa também é a idéia que cada um faz da felicidade.

Para uns, felicidade é dinheiro no bolso ( é bom né) , cerveja na geladeira ( no bar, boteco,restaurante desde de que esteja bem gelada), roupa nova no armário.

Para outros a felicidade rrepresenta o sucesso, uma carreira brilhante, ser feliz é conhecer o mundo,

Ter um conhecimento profundo das coisas da terra, mar e do  ar, mas principalmente de DEUS.

Mas para mim, ser feliz é diferente ser feliz é ser gente, é ter vida.

Que como dizia o poeta: " É bonita, é bonita, é bonita..."
Felicidade é a família reunida, é viver sem chegada, sem partida é sonhar, chorar... sorrir.

Felicidade é viver cercado de amor É plantar amizades, é o calor do abraço daquela(e) amiga(o)
que mesmo distante, llembrou de dizer: "Alô"

Ser feliz é ver todo dia um sorriso de criança; o prazer de descobrir que a cada dia;
A vida inicia novamente, a cada amanhecer.

Ser feliz é ter violetas na janela, é chá de maçã com canela, é pipoca na panela,
E um CD bem méla-méla, para esquentar o coração ser feliz é curtir sol radiante,
frio aconchegante, chuvinha ou temporal( com uma costela do lado maravilha).

Ser feliz é enxergar o outro e sabe lá quantos outros cruzam nossa estrada.

Ser feliz é fazer da vida, uma grande aventura, a maior loucura, um enorme prazer.

e seja Simplesmente: FELIZ!!!

Sou FELIZ por que Deus me deu a  filha mais Linda do Mundo.

Essa e frase que minha princesa criou:

"Meu coração é teu e o seu coração é meu juntos eles formam o AMOR"
                                        Iracema Galvão Souza

2 comentários:

  1. Ela está uma princesa nessa foto... se um dia eu tiver um filho, ela vai ser a namorada dele ahahah :P



    tayanne

    ResponderExcluir
  2. Isso quem vai decidir será ela, mas o que ela quiser eu vou apóia, só vai depende dele chefa.
    Rsrsrsrsrsrs
    Rsrsrsrsrsrs Obrigado pelo elogio ela realmente é linda, meiga, inteligente e etc...

    ResponderExcluir