domingo, 2 de maio de 2010

No Blog do Bacana. Minha resposta sobre Duciomar Costa.

02/05/2010


Nenete acha que Duciomar é o melhor prefeito que Belém já teve

Senhor Marcelo Marques, lamento a sua falta de informação sobre o Excelentíssimo Senhor Prefeito de Belém DUCIOMAR COSTA e sua equipe de Trabalho.

O amor do Prefeito Duciomar Costa por Belém é indiscutível e sua atuação de trabalho incansável é de estrema importância para o desenvolvimento da cidade de Belém, falta para alguns a capacidade de reconhecer a sua grandeza e a sua competência.

O senhor está me parecendo a única pessoa da face da terra que não consegue virar a página do livro que lê.

Eu sou servidora do municipio, há 34 anos, 02 meses e 21 dias não sou procuradora e sim uma funcionária com tamanha dimensão de respeito ao atual Prefeito de Belém, por quem, também tenho muito orgulho de te-lo como patrão.

Digo ao senhor que não é preciso ser procurador (a) para acreditar na seriedade do Ministério Público Eleitoral do Pará.

O Prefeito Duciomar Costa, a frente da Prefeitura Municipal de Belém, que foi escolhido pela vontade suprema e por mais da metade dos eleitores da cidade de Belém, procurando sempre desenvolver um trabalho pautado pela seriedade, transparência e que é claramente visto por todos. Por conduzir a sua administração com transparência absoluta de forma correta e eficaz, tornando - se conhecido e reconhecido por todos, prova disso é que foi escolhido pela segunda vez consecutiva o melhor Prefeito da Região Norte e o terceiro Melhor do Brasil.

Por isso, que nós não queremos pensar assim, igual ao senhor Marcelo Marques "Cassação do Mandato do Patrão deles ." do Jornal O Diário do Pará 25/04/2010.

O Prefeito DUCIOMAR COSTA, na história da PMB é exclusivamente o único que em respeito

a todos os servidores municipais, através de sorteio premia um Servidor para ocupar o cargo de PREFEITO POR UM DIA, com todos os direitos e honrarias do cargo.

Nenete, é como os meus amigos, e que não são poucos, me chamam.

Postado por blog do bacana-marcelo marques às 1:58 AM

4 comentários:

Elizeu Souza disse...

Nenete acha que Duciomar é o melhor prefeito que Belém já teve"



Acho que você não andar pela cidade minha amiga por que se der uma volta vai ver e com certeza muda de opinião, Belém crescer sem planejamento urbano e só ver como estão sendo construindo prédios um atrás do outro. as calçadas estão tomadas por que o prefeito tirou os trabalhadores do mercado informal e até hoje não os colocou de forma organizada, a Saúde e um caos cadê o 3 pronto socorro, ai de quem não tiver um plano de saúde vai morrer esperado atendimento, as nossas praças estão abandonadas vou cita só duas bem no centro da cidade a Kennedy e a que fica em frente ao áfrica Bar, que inclusive tomou parte daquele espaço publico como se fosse seu.

Vá aos bairros os canais estão abandonados com risco de segurança e Saúde, que um exemplo o canal da rua 3 de maio entre Antonio Barreto até a marques, e verdade que o prefeito foi eleito pelo povo, que lhe deu um voto de confiança, mas ele ta pisando na bola, tem que mostra que quer melhoras as vidas das pessoas e principalmente dos que mais necessitam.

Tarifa alta ônibus sucateados, transito desordenado, ai meu deus e tanta coisa que se fosse lista ia passa a madrugada toda, mas se você quiser eu topo o desafio de passeia pela nossa cidade e lhe mostra o trabalho do seu e claro do meu mesmo não tendo votado nele, mas quero que ele cumpra o que falou em campanha, ai quem saber poderei dizer que ele um bom prefeito, por que até agora só tenho algumas palavra para resumir o que ele é:

Fracasso, decepção, incompetente, ausente, e por ai vai mas ainda há tempo para ele mostra a que veio novamente .

Pronto para o debate

Um comentário:

  1. A cidade está um caos, LIXO EM TODO CANTO, MAMA BELÉM, falcatrua pra todo lado, servidores insatisfeitos etc, etc... Sra. Nenete, a sra deve ser a única servidora da PMB satisfeita com esta administração.Por que o DUDU, não paga as perdas salariais, não institui o plano de cargos e salários, já que ele é tão justo como dizes??Sra. Nenete, diz-me com quem andas e te direi quem és???Ou ainda: Quem se mistura com porco farelo come!!!

    ResponderExcluir