sexta-feira, 29 de maio de 2009

BARATA MALUCA

DESGOVERNO – O expurgo de André Farias
Decididamente, não há limites para as lambanças da DS, a Democracia Socialista, a tendência interna do PT da qual faz parte a governadora Ana Júlia Carepa e que, por isso, comanda a máquina administrativa estadual.
Se não foi transferida para outro horário e local, agora mesmo, possivelmente no Palácio dos Despachos, deve estar em andamento uma reunião da DS, na qual a governadora Ana Júlia Carepa deverá sacramentar o expurgo de André Luis Assunção de Farias da SEIR, a Secretaria de Estado de Integração Regional. A idéia é defenestrar André Farias do cargo de secretário, para o qual deverá ser nomeada Ana Suely Maia de Oliveira, a ex-vereadora de Belém, que é atualmente a titular da Sedurb, a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Regional. André, até pouco tempo atrás, era um dos mais prestigiados auxiliares da governadora Ana Júlia Carepa. Mas a DS, como bem se sabe, é ciclotímica e suas razões desafiam a lógica.

DESGOVERNO – Secretário rejeita a humilhação
A decisão já foi comunicada a André Farias pela própria governadora Ana Júlia Carepa, acompanhada da proposta de que o atual secretário de Integração Regional passe à condição de secretário-adjunto.Pelo que vazou, em um primeiro momento André rejeitou submeter-se a humilhação já imposta a ex-secretária de Governo, Ana Cláudia Duarte Cardoso, que aceitou ficar como secretária-adjunta, para ser substituída, como titular da Segov, a Secretaria de Governo, por Edílson Rodrigues de Souza, até então presidente do Banpará, o Banco do Estado do Pará S/A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário